Lençol Absorvente Descartável Mili Protect

Produto inovador no mercado brasileiro traz praticidade para mães e conforto para os pequenos

A Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, acaba de lançar o lençol absorvente descartável Mili Protect. O produto é o primeiro da linha infantil a ser produzido no Brasil. O lençol descartável pode ser utilizado no berço e no carrinho, evitando vazamentos, principalmente na fase em que a criança está saindo das fraldas.
Outra praticidade é a opção de carregar o produto na bolsa para servir como trocador quando a mãe precisa fazer a substituição da fralda do bebê e não encontra um local apropriado ou com estrutura adequada. “O lençol foi fabricado com um formato maior para acomodar toda a criança deitada, evitando o contato com locais em que a mãe não sabe se são higienizados”, explica Cinthia Micheletto, gestora de marketing da empresa.
Lençol absorvente descartável Mili ProtectO lençol foi desenvolvido para ter um alto poder de absorção e garantir maior retenção de líquidos, proporcionando mais tranquilidade para mães e conforto para os bebês. Quando utilizado no berço, por exemplo, evita que a criança fique molhada durante o sono, em casos de vazamento. O produto também foi fabricado com um design inovador. “Optamos por estampas em patchwork, o que deixou o lençol muito bonito e chamativo”, conta Cinthia.
O lençol absorvente descartável Mili Protect já está disponível no mercado e cada embalagem contém nove unidades. Assista o vídeo abaixo e conheça mais sobre o produto.
Luanda Fernandes
http://www.decoracaodequartosdebebes.com.br/lencol-absorvente-descartavel-mili-protect/